A empresa onesoft

Conheça a História e a Missão da nossa empresa

09H - 22H

Dias úteis

09H - 19H

Feriados e Fins de semana

Suporte Online

Respostas em 40 min

A onesoft é composta por equipas profissionais e experientes, sempre disponível a ajudar e a encontrar as melhores soluções para o seu negócio.

Operamos no mercado nacional desde 2011 na área de registo de domíniosalojamento de websites e housing de servidores, sendo atualmente líderes de mercado.

Os nossos servidores estão alojados em território nacional, num datacenter próprio construído para o efeito, que proporciona elevada qualidade de serviço e está integrado numa das maiores redes IP, com conectividade redundante, nacional e internacional.

Somos o maior prestador de serviços nesta área de actividade em Portugal.

A gestão dos nossos servidores e o nosso serviço de suporte técnico são disponibilizados por uma equipa própria, presente no mesmo edifício do datacenter, o que nos permite uma maior rapidez de resposta e uma melhor qualidade no atendimento e serviços disponibilizados.

A nossa grande prioridade é, para além da excelente qualidade de serviços inteiramente nacionais, um apoio ao cliente que se valoriza pela personalização e rapidez do atendimento telefónico e via email.

DENOMINAÇÃO SOCIAL
onesoft PT - Soluções online, Multimédia e Domínios

NIF | NIPC | VAT
PT 231 257 988

MORADA (SEDE)
Rua Azevinhos 123
4510-501 Fânzeres

CONTACTOS
Tel: 915 650 868
(Chamada para a rede móvel nacional)

Email: geral@onesoft.pt

SYSGEST V.187.1.2

Por que escolher a onesoft?

Crescemos todos os dias numa aprendizagem continua para melhorar nos nossos serviços.

Servidores em Portugal!

A onesoft PT dispõe todos os seus serviços em bastidores localizados em Datacenters Nacionais, garantindo desta forma o acesso rápido aos seus servidores e serviços, caso seja necessária alguma intervenção, e ainda baixas latências no acesso aos websites.

Abstract illustration of digital interface layouts with user icon, list elements, and checkmark symbol.
Painel de Controlo

Intuitivo e fácil de usar, permite que faça a gestão da sua conta com o máximo de eficiência. Seja criar contas de email, criar subdomínios ou instalar softwares, etc.

Suporte Premium 24h/7/365

O Suporte incluído nos serviços é fornecido através de e-mail, tickets e contacto, podendo os clientes ter ajuda com problemas relacionados ao serviço.

Empresa 100% Portuguesa

A empresa onesoft PT encontra-se sediada em Portugal e é constituída por uma equipa de profissionais portugueses sempre disponível a ajudá-lo.

Uptime de Excelência

Apostamos constante em novas Infra-Estruturas e uma monitorização activa, orgulhamo-nos de providenciar um serviço eficiente e de alta qualidade.

Alojamento Verde

Soluções energeticamente eficientes, é não só uma aposta na redução de custos, mas também uma aposta em soluções que apostam não só na capacidade e no processamento, mas num menor consumo de energia.

Resolução Alternativa de Litígios de Consumo

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma das seguintes entidade de resolução alternativa de litígios de consumo:

Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo (CNIACC)

CNIACC

Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo (CNIACC)
Centro de Arbitragem para a Propriedade Industrial

Arbitrare

Centro de Arbitragem para a Propriedade Industrial, Nomes de Domínio, Firmas e Denominações
Direção-Geral do Consumidor

Portal do Consumidor

A Direção-Geral do Consumidor tem como definição e execução da política de defesa
Comissão Europeia

Resolução de Litígios União Europeia

Comissão Europeia que dá acesso a informações sobre as prioridades estratégicas, as políticas e os serviços desta instituição

Livro de reclamações

Livro de Reclamações Eletrónico

O livro de reclamações é um instrumento de cidadania consagrado no DL n. º156/2005, de 15.09 e está disponível nos formatos eletrónico e físico (em papel).
Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo (CNIACC)

Livro de Reclamações Eletrónico

O livro de reclamações é um instrumento de cidadania consagrado no DL n. º156/2005, de 15.09 e está disponível nos formatos eletrónico e físico (em papel).