Suporte ao Cliente

Tem uma questão, dúvida ou problemas técnicos.

Temos uma equipa especializada, pronta para o ajudar rapidamente e responder ao seu pedido. Abra um Ticket a partir da sua Área de Cliente.

Intro
Novo Ticket

Seleccionar Departamento.

Se não encontrar respostas as suas questões no nosso blog ou base de conhecimento, por favor use os departamentos abaixo.

Geral
Informações e Assuntos Gerais
Financeiro
Pagamentos e Assuntos de Faturação
Suporte Técnico
Suporte e Questões Técnicas
Comercial
Pedidos de Proposta e outros Assuntos Comerciais
Dep. RGPD
Departamento de Proteção Dados Pessoais e RGPD
Formulário de Contacto
Se pretende outro tipo de suporte ou questão use o nosso formulário

Empresa 100% Portuguesa

Operamos no mercado nacional desde 2011, composta por equipas profissionais e experientes, sempre disponível a ajudar e a encontrar as melhores soluções tecnológicas para as suas necessidades.

+0

Colaboradores

0

Data Centers Nacionais
suporte 24 horas todos os dias onesoft

Suporte Premium 24h/7/365
Suporte através de e-mail, tickets e contacto telefónico.

Artigos em Destaque no nosso Blog