Política de Qualidade

onesoft
Image link
V0.22 2022
Política de Qualidade
Política de Qualidade

A onesoft tem como missão prestar o melhor serviço ao cliente tendo em conta as suas necessidades bem como acompanhar o cliente de uma forma próxima prestando assim um suporte que responda às suas carências respondendo assim a todas as situações que possam surgir. Queremos acompanhar o cliente no seu crescimento e assim aprendendo a melhorar e evoluir em prol dos nossos clientes.

Atuamos nas árias das novas tecnologias fornecendo soluções online de alojamento web e todas as vertentes nele envolvente, soluções de email e registo de domínios. Prestamos ainda serviço de desenvolvimento de web sites, lojas online e de consultadoria. Valorizamos os nossos colaboradores que proactivamente investem na sua formação apoiados a 100% para assim poderem prestar o melhor suporte ao cliente no qual nos comprometemos a prestar 24 horas por dia através dos diferentes canais que disponibilizamos para o efeito.

Comprometemo-nos, nas nossas atividades, a melhorar continuadamente o sistema de qualidade estabelecendo objetivos e a aperfeiçoar a nossa eficácia, cumprindo os requisitos legais assim como outros objetivos subscritos pela empresa.

Todos estes compromissos na política de qualidade envolvem toda a organização, assumindo a direção a responsabilidade de comunicar e implementar, comprometendo-se a atuar e alcançar os objetivos estabelecidos.

Todos os dias estamos empenhados numa melhoria continua e profissional…

Informações Relacionadas

Serviços

Condições de Serviço

Revendas

Condições específicas aplicáveis a serviço de alojamento web / revenda

Serviços

Política de Utilização Aceitável

Dados

Privacidade e
RGPD

onesoft
Conheça mais sobre a onesoft

Conheça a História e a Missão da nossa empresa